Perguntas frequentes

Sim, na finalização da instalação depois que tudo estiver funcionando e testado, paga o valor da instalação que pode variar dependendo da extrutura utilizada.

Todos equipamentos utilizados na instalação é de propriedade da Empresa, conforme descrito na OS (Ordem de Serviço), tendo que ser devolvido em perfeito funcionamento em virtude de cancelamento do serviço ou final do contrato.

O suporte é gratuito,limitando-se ao serviço de internet.

A mensalidade pode ser paga em qualquer banco, casa lotérica, por aplicativo ou em nosso escritório, onde também disponibilizamos para nossos clientes o recebimento em cartão de crédito ou débito.

Não temos contrato de fidelidade nem multa por cancelamento, trabalhamos com sistema de PÓS-PAGO, onde o cliente utiliza os serviços para depois pagar, então dependendo da data de cancelamento vai ser cobrado um periodo proporcional referente aos dias utilizados.

Poderá emitir sua segunda via e outros vencimentos se desejar, em nosso site (ÁREA DO CLIENTE), solicitar via Whatsapp ou email.

Em momento algum podera resetar o seu roteador, resentando vc perde toda a configuração e tera de levar o roteador em nosso escritorio para reconfigurar. Se ocorrer algum problema de lentidao apenas desligue o roteador por 2 minutos da energia, religue e faça um teste, se continuar com problemas entre em contato com Pbmicro Telecom vamos resolver.

Não! Todos os nossos planos são ilimitados.

Lembre, a quantidade de equipamentos conectados na sua rede wi-fi vai diminuir a velocidade do seu pacote contratado e vc nunca vai saber para quantas pessoas seu vizinho passou a sua senha.

Pode ser, porém você mesmo pode descobrir.
Realize o seguinte teste: No momento que os vídeos do TVBOX travar, verifique em outro equipamento se o Netflix, Youtube,Google Play Filmes ou Globoplay, estão funcionando, se também estiverem travando, então há algum problema em sua conexão, porém se executar normalmente, o problema está no seu pacote de IPTV. Procure o seu suporte do TV BOX ou IPTV.